O Batizado pode ser celebrado coletivo ou individualmente. É necessário que os pais e padrinhos façam o Curso de Batismo previamente. A criança deve ter até 7 anos, acima desta idade o Batizado deve ser feito após, ou durante a Catequese Infantil. Confira neste link as datas agendadas dos Cursos e Batizados Coletivos. Caso necessite de um Batizado Individual veja a disponibilidade de agenda na secretaria. Sugerimos aos domingos, às 11h. Na Diocese de Santo Amaro não é exigido Transferência de Batismo entre as Paróquias desta Diocese. Você pode enviar os documentos eletronicamente pelo formulário no final desta página. Qualquer dúvida entre em contato clicando no ícone do WhatsApp no canto inferior direito.

Imprimir checklist

(     ) Certidão de Nascimento ou RG da criança
(     ) RG / CNH do Responsável, caso o mesmo não seja um dos pais
(     ) RG / CNH do Padrinho